segunda-feira, 28 de março de 2011

Em sonho...

Em uma quadra cheia de meninas desconhecidas, converso, me apresento e jogo um amistoso de vôlei. Uma garota alta, cabelos muito escuros, pele quase amarela, me conta sobre todas as fatalidades já ocorridas naquela quadra. Ouço ela dizer que recolheu o sangue de todos os acidentes por anos e guardou em um balde de 20 litros, que seria completado no dia presente.
Olho pra dentro do balde e vejo os vários litros de sangue vermelhíssimo e grosso. Fico sabendo o destino de todo aquele sangue e sinto uma vontade enorme de participar do movimento todo. A garota alta recusa e diz que eu não tenho direito nenhum sobre o balde de sangue, já que eu era uma estranha sem conexão alguma com os acidentes. Revelo a ela que perdi um pedaço de dedo naquele bairro e o sangue todo foi destinado ao balde.
A menina se emociona e me entrega o balde.
Peço licença a todas as meninas e despejo todo o sangue na parede de concreto, formando uma mancha enorme de vermelhidão. O sangue escorre e eu doentiamente acho tudo aquilo muito bonito.

don't look back

Você é drama se você gosta de drama.

Um drama complexo, um drama superficial, um drama desnecessário... Qualquer drama é desnecessário.
Mas você não consegue largar, você não quer largar, mas você precisa ir agora.
Não olhe pra trás, brincadeiras não vestem gente grande!

Vá brincar de ser dona do próprio nariz, criança! Vá brincar de dar volta e mais volta em metrô lotado, de cozinhar seu próprio arroz, de pagar sua diversão, de pagar toda a sua diversão, de pagar todo o preço. Preço seu. Preço que você escolheu.

Pra gente grande tem drama, sim.
Mas gente grande não faz drama, não.

Um beijo pra sua meia três-quartos e pro seu bebê de pézinho rabiscado.
Um beijo pra criança que procura príncipe encantado.

"In a painted past, In a looking glass


I see me looking back..."



Brincar de ser legal...
É legal! =)