terça-feira, 4 de agosto de 2009

Got my own dreams, got my own plan, gonna get there anyway I can.

Ultimamente tenho me sentido como se o mundo não estivesse satisfeito em ver alguém feliz.
Não páro de receber críticas e reprovações, tô cansada de ouvir "você não vai chegar lá" ou "você sonha muito alto" ou "seu sonho é uma utopia". Parece que em todos os lugares que eu olho tem alguém me dizendo que sonhos são só sonhos, e nada mais. E quer saber? Tem sempre alguém!
Isso, bem na hora, me derruba. Mas depois me fortalece. É exatamente por isso que realizar o meu maior sonho virou uma questão de honra! Agora é como se eu estivesse correndo atrás do meu sonho pelas outras pessoas, só pra esfregar na cara de todo mundo, e não para me sentir realizada. É quando eu tenho que me puxar de volta. FOCO, Lívia! Foco!
Por isso ou por aquilo, tanto faz, o importante é que vai acontecer, graças a Deus.
Bem agora eu sou feliz. Não cem por cento, mas sou. Tenho tudo o que preciso, nunca passei dificuldade na vida, graças a Deus (2), tenho uma família e amigos maravilhosos e tenho um objetivo de vida. Não importa se me dizem que eu sonho alto, ou que sou lunática, eu estou feliz, ponto. Não tem espaço pra ninguém dar palpite.
Sabe, muitas pessoas ficariam tristes por não ter visitas no blog, mas, por mais bizarro que seja, eu até que gosto. Quanto menos pessoas, mais pessoal fica. Fica mais próximo de mim. Escrevo única e especialmente para mim, dando liberdade para algum possível visitante.

Lívia Vieira no Twitter