segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ataque da mídia, mais e mais decadente.

"Angélica usa óculos de grau em jantar"
"Madonna pede ajuda à cabala"
"Cantora de Pussycat Dolls alfineta colega em show"
Isso é tudo necessário? Gente, tô boba! Bom, quem me conhece sabe que, de acordo com meus planos, um dia virei a ser atriz. Bom, eu já sabia que a mídia não dá folga aos artistas, mas isso é ridículo! Vejam bem, qual é a grande coisa em usar óculos de grau num jantar? Caramba, que coisa inútil. Eu costumava me divertir assistindo ao TMZ, é um programa engraçado porque eles falam mal dos famosos que dão motivo, que provocam a mídia, e são legais àqueles que são legais com eles. Todos os papparazzis deveriam ser assim, FATO. Mas como isso não é possível, eu passo do meu desabafo para outro assunto, rs.
Pra dica de hoje fica um comercial de uma ONG Australiana, Child Friendly, muito interessante! Vi na aula de redação, e gostei muito.
Faça sua influência positiva.
Esse comercial ganhou o prêmio de melhor propaganda comercial do ano de 2007.

Nota: As manchetes das notícias no início do post foram tiradas do site do MSNBr.